K2R

Perguntas Frequentes

Posso usar Colour Catcher com o meu detergente normal?

Claro! Colour Catcher não liberta produtos químicos na água e não interfere com o processo de lavagem normal.

Existe uma temperatura adequada que deva usar quando adiciono Colour Catcher à lavagem?

As fibras extra absorventes da toalhita fornecem protecção máxima a todas as temperaturas. Para melhores resultados, use Colour Catcher em cada lavagem.

A toalhita mudou de cor após a lavagem.

Sim, as fibras sintéticas extra absorventes agarram as partículas de cor e sujidade durante o ciclo de lavagem. A prova está na toalhita!®

Depois de lavar a roupa, a minha toalhita Colour Catcher mudou de cor, isso significa que tirou a cor das minhas roupas?

Claro que não. A cor da toalhita é a prova do funcionamento eficaz do produto. A cor que foi libertada pelas suas roupas durante a lavagem foi absorvida pela toalhita evitando a absorção pelas restantes roupas presentes na lavagem - garantindo assim que não ocorrem acidentes de cor.

As instruções da minha máquina de lavar roupa indicam que devo usar um saco de rede para toalhitas, deveria usar um para a toalhita Colour Catcher?

Essa é a recomendação de alguns fabricantes de máquinas de lavar para prevenir que a toalhita fique presa no filtro.

Colour Catcher é eficaz em todos os tecidos?

Sim. Todas as cores presentes nas roupas contêm íões negativos que são atraídos pelas cargas positivas das toalhitas Colour Catcher. No entanto, assegure-se que segue todas as instruções do fabricante da roupa presentes na etiqueta de cuidados.

Posso usar Colour Catcher® roupa nova?

Roupa nova colorida deve ser lavada separadamente, pelo menos, nas primeiras 5 ou 6 lavagens. No entanto, certos itens grandes e de cor escura, como jeans e toalhas, devem sempre ser lavados separadamente.

Posso misturar cores fortes e claras na lavagem?

Sim! Com Colour Catcher, não há a necessidade de separar cuidadosamente a roupa! No entanto, roupas novas e coloridas devem ser lavadas separadamente, pelo menos, nas primeiras 5 ou 6 lavagens, enquanto certos itens maiores de cor escura, como jeans e toalhas, devem sempre ser lavados separadamente. Para uma maior segurança, recomendamos que use 2 ou 3 toalhitas em itens com propensão a debotar, por exemplo, tecidos vermelhos ou escuros e roupas de algodão.

Posso usar o Colour Catcher em itens como cortinas, roupas de cama, capas e almofadas?

Claro. Colour Catcher é eficaz em todos os tecidos; no entanto, certifique-se que segue sempre as instruções de lavagem do fabricante.

Posso usar Colour Catcher para lavar roupa à mão?

Sim, basta colocar uma toalhita na parte inferior do lavatório ou recipiente e lavar normalmente.

Quantas toalhitas Colour Catcher® devo usar?

Certos tecidos são mais propensos a debotar; tecidos de cor vermelha ou escura e roupas de algodão. Para garantir a máxima eficácia nestes casos, use 2 ou 3 toalhitas. Roupas novas que sejam coloridas devem ser lavadas separadamente pelo menos nas primeiras 5 ou 6 lavagens, enquanto certos itens maiores de cor escura, como jeans e toalhas, devem ser lavados separadamente sempre.

As toalhitas Colour Catcher são reutilizáveis?

Não. Para uma proteção máxima, deve usar uma nova toalhita em cada lavagem.

Posso colocar a toalhita Colour Catcher em cima da minha roupa ou tem que ir por baixo?

Para evitar que a toalhita fique presa durante o ciclo de lavagem e não funcione de forma eficaz, recomendamos que a coloque na parte inferior do tambor antes de adicionar a roupa.

Como devo guardar o Colour Catcher?

Recomendamos que guarde Colour Catcher num local seco com uma temperatura ambiente, pois o calor e a humidade podem afetar a eficácia do produto.

Tenho alguns tecidos tingidos, poderá Colour Catcher remover isso?

Não, as toalhitas Colour Catcher evitam que as cores tingam os tecidos, mas não removem tingimentos.

As toalhitas Colour Catcher contêm produtos químicos?

De modo nenhum, as toalhitas Colour Catcher não contêm nenhum produto químico. Os iões negativos presentes nas cores dos tecidos são atraídos pelos iões positivos da toalhita Colour Catcher®. Como resultado, a cor é absorvida pela toalhita.

As toalhitas Colour Catcher são recicláveis?

A toalhita, bem como o cartão da embalagem de Colour Catcher®, é biodegradável ​​e reciclável. Colour Catcher é certificado pelo FSC.

O que significa ser certificado pelo FSC?

O FSC (Forest Stewardship Council) é uma organização independente, não governamental e sem fins lucrativos. Esta organização certifica que as matérias-primas das toalhitas Colour Catcher, são provinientes de fontes responsáveis.

Gostaria de experimentar Colour Catcher, mas não quero comprar uma caixa inteira, posso obter uma amostra?

Sim, pode obter uma amostra grátis aqui.